Idosa ferida em incêndio no Furtado morre no HPS


Por Tribuna

04/10/2016 às 14h53

Morreu na noite desta segunda-feira (3) e foi sepultada na tarde de terça (4) a mulher de 67 anos que ficou ferida em incêndio na casa onde residia, no dia 13, na Rua Furtado de Menezes, no bairro homônimo, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o estado de saúde da idosa Leda Maria Quitéria piorou durante a tarde de segunda, e ela não resistiu.

No dia do incêndio, um bombeiro militar que estava de folga atuou no arrombamento do imóvel e resgate da vítima. A moradora apresentava queimaduras de primeiro grau em uma das pernas, além de dificuldade respiratória. Ela foi encaminhada para atendimento médico no HPS, onde permaneceu internada em observação, lúcida, estável e orientada, aguardando avaliação da equipe de cirurgia plástica. Conforme os bombeiros, não havia outros moradores na casa. Eles utilizaram cerca de 4.500 litros de água para apagar o fogo e fazer o rescaldo. Três botijões de gás foram retirados do imóvel. As causas do incêndio não foram informadas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.