Juiz-foranos vão comprar presente à vista


Por Tribuna

30/09/2016 às 19h13

Para evitar o endividamento, 75% dos juiz-foranos que irão presentear no Dia das Crianças pretendem pagar à vista, no dinheiro ou débito. A informação é da pesquisa sobre intenção de compras realizada pelo Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio-JF) e a Masci Consultoria divulgada ontem. O tíquete médio será o mesmo de 2015, entre R$ 50,01 e R$ 100.
Os brinquedos lideram a preferência dos consumidores, sendo a opção de presente para 55,46% dos entrevistados. Em seguida estão roupas (30,13%), eletrônicos (3,49%), sapatos (2,18%), livros (2,18%), CDs e DVDs (0,87%). A pesquisa ouviu 229 pessoas.

Horário especial
No sábado (8) que antecede o Dia das Crianças, as lojas poderão funcionar das 8h às 18h, conforme acordo coletivo firmado entre os sindicatos patronal e laboral do comércio.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.