Polícia Civil recupera carro roubado e prende suspeito por receptação e adulteração


Por Marcos Araújo

27/09/2016 às 15h11- Atualizada 27/09/2016 às 15h30

(Foto: Marcos Araújo)
(Foto: Marcos Araújo)

Um homem, de 36 anos, suspeito de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo foi preso em flagrante pela Polícia Civil. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (26), no Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte. De acordo com informações do inspetor da Delegacia Especializada de Antidrogas, Marcos Vinícius da Silva, a ação aconteceu durante investigações relacionadas ao tráfico ilícito de drogas na região.

Segundo ele, a equipe de policiais civis realizou a abordagem ao homem, que estava dirigindo o veículo Kia Cerato. O condutor foi submetido a uma busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Porém foi constatado que o veículo tinha sinais de adulteração. Ainda como explicou o inspetor, além da adulteração, os policiais apuraram que o veículo seria produto de roubo ocorrido na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro (RJ), em dia 15 de abril do ano passado.

PUBLICIDADE

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia. “Ele foi devidamente autuado, sendo encaminhado ao Ceresp Juiz de Fora”, concluiu o inspetor.

(Foto: Marcos Araújo)
(Foto: Marcos Araújo)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.