Moradores do Santa Rita reclamam de falta d’água


Por Tribuna

20/12/2016 às 07h00- Atualizada 24/12/2016 às 07h00

Moradores da Rua Margarida Soares, no Bairro Santa Rita, estão preocupados com a falta d’água que já dura três dias. Segundo Fernando Dias, em algumas casas a água chega sem pressão e não atinge o segundo andar. “É preciso encher a caixa d’água com mangueiras ou baldes”, diz. Já em outras residências, a água não chega em nenhuma das torneiras. A companhia compareceu ao local, constatou o problema, mas, segundo Fernando, nada foi resolvido.

O morador chama atenção ainda para o afundamento do asfalto no local onde foi realizada uma obra da Cesama, há três meses.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.