STJD pune Tupi e suspende Giancarlo


Por Tribuna

20/09/2016 às 19h22

Os Auditores da Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) definiram, na tarde desta terça-feira (20), punição ao Tupi de R$ 12 mil pelo atraso de 27 minutos da ambulância na partida do Carijó diante do Bragantino, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em nova decisão envolvendo o Alvinegro de Santa Terezinha, e pela mesma partida, o atacante Giancarlo sofreu suspensão de dois jogos pela expulsão no fim do duelo, ao dar carrinho no goleiro adversário. Como já cumpriu uma partida, o centroavante, inicialmente, está fora do duelo contra o Brasil de Pelotas (RS), neste sábado, às 18h30, em Juiz de Fora.

Após tomar conhecimento das decisões no STJD, o Tupi confirmou que seu departamento jurídico irá avaliar os dois casos para entrar com recursos. Sobre a situação de Giancarlo, o clube buscará o efeito suspensivo para que o atleta possa atuar diante do Xavante.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.