Mulher morre baleada após tentar separar briga


Por Lilian Pace

26/12/2014 às 09h41- Atualizada 30/12/2014 às 14h48

Uma briga entre mulheres no Bairro Vila Esperança II, na Zona Norte, terminou na morte de uma jovem de 29 anos na noite de quinta-feira (25). Conforme a Polícia Militar, Luciene de Araújo Guedes teria tentado separar o conflito inicial envolvendo outras jovens de 20 e 22 anos e acabou sendo atingida por tiros no braço e no tórax.

Ela foi levada ainda com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Revoltados, moradores e familiares teriam feito barricadas próximo à unidade de saúde. A Polícia Militar conseguiu localizar as suspeitas, duas jovens de 19 anos, que acabaram presas e levadas à delegacia de Santa Terezinha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.