Mulher é atropelada na Rio Branco


Por Sandra Zanella

15/09/2016 às 11h54- Atualizada 15/09/2016 às 15h41

Mais um atropelamento foi registrado na manhã desta quinta-feira (15) na Avenida Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora. Desta vez, uma mulher de 70 anos foi atropelada por uma moto próximo à esquina com a Rua Doutor Antônio Carlos, no Centro. De acordo a Polícia Militar, a vítima sofreu lesões leves e foi socorrida pelo Samu, com quadro estável, para o Monte Sinai. Conforme a assessoria do hospital, a paciente passou por exames e ficou em observação.

O motociclista envolvido, 23, relatou à PM que trafegava em uma Honda Biz 100 pela Rio Branco no sentido Bom Pastor/Centro, quando decidiu passar pelo corredor central entre os veículos devido ao trânsito lento. Ainda segundo o relato dele, a idosa teria iniciado a travessia pela faixa de pedestres saindo do canteiro central em direção à calçada próxima à Rua Antônio Carlos. O condutor afirmou à polícia que tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

PUBLICIDADE

A PM também ouviu a idosa no hospital. Ela contou que estava aguardando oportunidade para atravessar a via sobre a faixa de pedestres, quando os veículos que seguiam pelas duas pistas pararam para permitir que ela atravessasse. Quando estava no meio do trajeto, no entanto, foi surpreendida pela moto que passava entre os carros.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.