Tupynambás firma pareceria com supermercados Bretas


Por Barbara Landim

14/09/2016 às 18h20- Atualizada 15/09/2016 às 08h30

(Foto: Leonardo Costa)
(Foto: Leonardo Costa)

Com a presença de oito atletas do atual elenco, em uma ação de marketing em uma das unidades do Bretas na Avenida Rio Branco, na tarde desta quarta-feira (15), o Tupynambás anunciou uma parceria com a rede de supermercados. A princípio, as partes ressaltam que existe a confidencialidade nos valores envolvidos na negociação que, inicialmente, tem validade até o final do ano.

Contudo, o acordo deve render ao clube do Poço Rico permuta de produtos de gênero alimentício e bonificação por resultados obtidos dentro de campo. Em contrapartida, o Bretas garantiu espaços nos ombros do uniforme de jogo do Baeta, além das inserções de sua marca em backdrops e em publicidade de campo.

PUBLICIDADE

O responsável pelo futebol do Tupynambás, Alberto Simão, confirmou ainda acerto com mais um reforço para a sequência da Segundona do Campeonato Mineiro. Trata-se do meia Igor. Nascido em 1995, o jogador atua pela esquerda e chega do América-MG por empréstimo.

Alberto ainda não descarta a chegada do novos atletas para a disputa do hexagonal final da competição e fala em até quatro nomes abaixo de 21 anos, conforme limitação imposta pelo regulamento. Segundo o dirigente, as novidades devem surgir após o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, e um jogador conhecido da torcida local, que tem passagem pelo Tupi em 2014, pode ser repatriado. Alberto, contudo, evita falar em nomes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.