Equipe confirma central Diego


Por Tribuna

14/09/2016 às 07h00- Atualizada 14/09/2016 às 08h13

O JF Vôlei confirmou ontem a quinta contratação no ano para a disputa da Superliga Masculina 2016/2017, com início previsto para o fim de outubro. O central Diego Almeida, que integrou a equipe juiz-forana na última temporada, acertou novo vínculo e aguarda apenas o fim de tratamento de lesão no ombro direito para treinar com os novos companheiros de elenco.

O meio de rede, que completa 30 anos no próximo dia 23 e tem 2,05m de altura, chega para ser o quinto atleta de sua posição no grupo comandado por Henrique Furtado, que já conta com Bruno Gonçalves, Franco Drago, Rômulo Batista e Matheusão. O último está a serviço da Seleção Brasileira juvenil e ainda não se apresentou em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Além de Diego Almeida, o JF Vôlei já contratou o oposto Renan Buiatti, o líbero Fábio Paes, o ponta Ricardo Júnior e o levantador Rodrigo Ribeiro. O restante do elenco é formado por jovens emprestados pelo Sada Cruzeiro.

Estadual

Pelo Campeonato Mineiro, o próximo compromisso do JF Vôlei é em casa, amanhã, às 19h30, no Ginásio da UFJF. O adversário é o Montes Claros Vôlei, e o desafio é o último da fase de classificação do Estadual. Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos pelo site www.ingressomg.com.br. O torcedor também pode comprar as entradas nas lojas Shape Suplementos e Artigos Esportivos (Rua Braz Bernardino 129 ou Independência Shopping) e no Shopping dos Clubes, na Galeria Bruno Barbosa (Rua Halfeld 622). Os valores são R$10 (meia) e R$20 (inteira).

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.