Adolescente é pego após dispensar arma nas imediações do Mergulhão


Por Tribuna

08/09/2016 às 14h20

Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar em ações desencadeadas na noite desta quarta-feira (7) em Juiz de Fora. Um dos casos aconteceu em plena Avenida Rio Branco, na altura do Mergulhão, no Centro. Militares faziam patrulhamento visando a detectar pessoas suspeitas, com armamentos e drogas. Dois jovens estavam sobre o Mergulhão e, ao perceberem a presença policial, tentaram escapar correndo para lados opostos. Na fuga, um deles arremessou um objeto para o interior de um depósito de materiais de construção.

No local, a PM encontrou um revólver calibre 32 descarregado. Um adolescente de 15 anos foi alcançado e detido. Ao ser questionado, ele disse que estava junto com um rapaz, 23, o qual teria sacado a arma da cintura e repassado a ele diante da presença da polícia. O comparsa não foi localizado. O jovem apreendido foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Já no Bairro Bom Jardim, Zona Leste, um adolescente, 14, e um homem, 27, acabaram detidos após a PM encontrar um revólver calibre 32, com três munições. A arma estava em uma casa na Rua Onofre de Paiva. Policiais em rastreamento viram dois suspeitos saírem correndo e conseguiram abordar um deles. Posteriormente, o adolescente compareceu ao local e assumiu a propriedade da arma. Os envolvidos foram levados para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.