Trânsito alterado para Desfile de 7 de Setembro


Por Barbara Landim

06/09/2016 às 19h44

O Desfile de 7 de Setembro, às 8h30 desta quarta-feira (7), vai alterar a rotina do tráfego da área central de Juiz de Fora. A partir das 6h, até o término da solenidade, previsto para 11h, a pista central da Avenida Rio Branco será totalmente interditada entre o trevo do Bairro Bom Pastor e a Rua Barão de Cataguases, próximo ao Mergulhão. Por conta deste bloqueio, os ônibus irão circular pela pista lateral, compartilhando o uso com os demais automóveis. Os pontos serão improvisados nas calçadas, na mesma direção das paradas convencionais. As pistas laterais também terão o tráfego impedido, a partir das 6h, em alguns trechos: sentido Bom Pastor/Manoel Honório, entre a Avenida Itamar Franco e a Rua Silva Jardim; e no sentido contrário, desde a Rua Barão de Cataguases até a Rua Rei Alberto.

Desde o início da noite de ontem, algumas vias perpendiculares estão alteradas. Este é o caso da Rua Rei Alberto, que opera provisoriamente no sentido Santo Antônio/Avenida Rio Branco. Outro conjunto de ruas terá o trânsito totalmente proibido. São elas: Oscar Vidal, da Rua Santo Antônio até a Avenida Itamar Franco; Espírito Santo, entre as ruas Santo Antônio e Henrique Surerus; Batista de Oliveira, entre a Avenida Itamar Franco e Rua São João; Santa Rita, entre as avenidas Getúlio Vargas e Rio Branco; São Sebastião, entre a Avenida Rio Branco e Rua Santo Antônio; Benjamin Constant, entre as ruas Jarbas de Lery Santos e Tiradentes; Silva Jardim, entre Rua Tiradentes e Avenida dos Andradas; Santo Antônio, entre as ruas São Sebastião e Barão de Cataguases; e Avenida dos Andradas, da Rua Silva Jardim até a Rua Benjamin Constant, no Largo do Riachuelo.

PUBLICIDADE

Também será proibido estacionar veículos na Rua Roberto de Barros, da Rua Barão de Cataguases até a Rua Benjamin Constant; Avenida Itamar Franco, entre a Avenida Rio Branco e a Rua Batista de Oliveira; Rua Rei Alberto, nos cruzamentos com a Rua Santo Antônio e Avenida Rio Branco; e Avenida Doutor Procópio Teixeira, no Bom Pastor, entre a praça do bairro e a Avenida Rio Branco.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.