Settra esclarece sobre câmera em radar da Avenida Itamar Franco


Por Tribuna

05/09/2016 às 18h15- Atualizada 05/09/2016 às 18h17

Câmera instalada na pista de subida vai reforçar o radar já existente na pista de descida (Foto: Marcelo Ribeiro/05-09-16)
Câmera instalada na pista de subida vai reforçar o radar já existente na pista de descida (Foto: Marcelo Ribeiro/05-09-16)

Uma foto que circula no WhatsApp tem gerado discussão entre os motoristas em Juiz de Fora. A imagem mostra o que seria um radar na pista de subida da Avenida Presidente Itamar Franco, acima do Hospital Maternidade Therezinha de Jesus. O curioso é que a foto mostra a câmera posicionada para a descida da avenida e não para a subida.

Conforme a Settra, o único equipamento de fiscalização eletrônica que existe na Itamar Franco é o que está localizado próximo ao Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, no sentido Bairro/Centro, ou seja, na pista de descida. A Settra reforça que o equipamento está devidamente identificado.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a pasta, o que há no sentido oposto é uma estrutura que controla e gera energia para o radar. Já a câmera que foi instalada recentemente é uma panorâmica que serve para melhorar a qualidade da imagem gerada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.