Vasco já está em JF


Por Tribuna

26/08/2016 às 07h00- Atualizada 26/08/2016 às 09h50

Zagueiro Luan atendeu torcedores na chegada a JF (Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Zagueiro Luan atendeu torcedores na chegada a JF (Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

PUBLICIDADE

Menos de 24 horas após ter sido derrotado pelo Santos na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, a delegação vascaína chegou a Juiz de Fora, onde enfrenta o Tupi, amanhã, a partir das 16h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Já no desembarque, o Gigante da Colina, no Aeroporto de Goianá, o elenco foi recebido com carinho pela torcida cruz-maltina, o que se repetiu na chegada ao hotel onde ficará concentrado. A recepção calorosa já era esperada pelo clube, que não pisava em solo juiz-forano desde 2013.

Segundo o site do Vasco, um dos mais assediados pelos torcedores, o zagueiro campeão olímpico Luan, que esteve na última passagem pela cidade agradeceu aos torcedores pela festa. “Ficamos bastante felizes quando somos recebidos de uma forma calorosa pela torcida. Nos deixa ainda mais motivados a fazer o melhor dentro de campo. Eu, particularmente, fiquei um tempinho fora e estava com saudade de receber esse carinho da torcida do Vasco. Posso garantir ao torcedor que iremos fazer de tudo para retribuir com uma boa atuação no sábado contra o Tupi”, prometeu.

Já em terras juiz-foranas, os jogadores do Cruz-maltino realizaram, ontem, um trabalho regenerativo na tarde de ontem. Para hoje está programado um treino pela manhã, em local que não foi divulgado pelo clube.

Líder da Série B com 40 pontos, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, na primeira partida do returno, no último sábado. Contra o Tupi, no primeiro turno, em São Januário, os cariocas levaram a melhor, vencendo por 1 a 0, com gol de cabeça do defensor Luan.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.