Para botar a música na rua


Por Tribuna

26/08/2016 às 07h00- Atualizada 26/08/2016 às 09h26

Carol Serdeira é um dos nomes que participam do Central de Compositores, que já tem terceira edição agendada para setembro

Carol Serdeira é um dos nomes que participam do Central de Compositores, que já tem terceira edição agendada para setembro

PUBLICIDADE

A Praça João Pessoa, em frente ao Cine-Theatro Central, volta a ser palco para a divulgação dos artistas da cidade neste sábado, a partir das 11h, com a realização da segunda edição do projeto Central de Compositores. Desta vez, apresentam-se para o público que estiver passando pela área Thiago Miranda (que fez show no Central no último sábado), Luísa Moreira, Me Gusta Xagusta, Carol Serdeira, Raí Freitas, Mangalô e Duin. Cada participação deve durar dez minutos, aproximadamente. Haverá, ainda, pocket-show com Dudu Costa & Cacáudio.

A primeira edição do Central de Compositores aconteceu em 16 de julho, com as apresentações de Alessandra Crispin, Danniel Goulart, Guido Del’ Duca, Roger Resende, Zé Roberto, Nathan Itaborahy, Renato da Lapa e o Trio Constelar. Além deste sábado, o projeto já tem data para retornar às escadarias de entrada do Central: 3 de setembro. Os artistas que quiserem participar devem mandar dois áudios ou links de vídeo de composições próprias para o e-mail theatrocentralufjf@gmail.com, e ter formação adequada para o porte do evento, cujo sistema de som prioriza violões, vozes e percussão.

CENTRAL DE COMPOSITORES

Sábado, às 11h

Praça João Pessoa

O conteúdo continua após o anúncio

(Cine-Theatro Central)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.