Homem é baleado dentro de carro no Nossa Senhora Aparecida


Por Tribuna

19/08/2016 às 12h03

Um homem, 40 anos, foi baleado quando estava dentro de seu carro, na noite de quinta-feira (18), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste da cidade. Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava na Rua Nossa Senhora Aparecida, próximo ao número 678, quando, por volta de 20h45, indivíduos efetuaram diversos disparos em direção ao carro, um Corsa Classic.

Conforme o registro policial, mesmo ferido, o homem fugiu no veículo até a Avenida Governador Valadares, no Manoel Honório, mesma região, onde foi encontrado pelos policiais sentado em uma calçada com um ferimento na face. O homem informou aos policiais que havia ido até o Nossa Senhora Aparecida para recuperar seu celular, que teria sido roubado em data anterior. Ele não informou quem seriam os autores dos disparos. O carro ficou com diversas perfurações, mas não foi possível apontar quantos disparos foram feitos.

PUBLICIDADE

O Samu foi acionado e levou a vítima ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatado que um projétil ficou alojado no lado esquerdo de sua face. O ferido ficou internado para retirada do artefato. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o homem permanece na sala de urgência da unidade médica  aguardando avaliação da cirurgia vascular. Ele está em estado grave, sedado e entubado.

Pouco tempo após a tentativa de homicídio, a PM recebeu informação de que os atiradores teriam fugido em um carro. Foram feitas buscas, mas os indivíduos não foram encontrados. A PM não precisou quantos são os autores do crime. O carro da vítima foi removido e será periciado pela Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.