Mulher é morta em escadão com várias facadas
Uma mulher de 28 anos morreu após ser esfaqueada em um escadão, na noite desta quarta-feira (17), no Bairro Cerâmica, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, Cacilha Reis Teodoro estava caída nos degraus da Rua Doutor Norberto Gerhein com várias perfurações provocadas por faca. O óbito foi confirmado pelo Samu.
Um perito da Polícia Civil realizou os levantamentos no local e constatou lesões no rosto e por todo o corpo da vítima. Conforme a PM, populares relataram que Cacilha já havia sofrido duas tentativas de homicídio anteriores.
Um dos casos aconteceu no dia 15 de novembro de 2014, quando a mulher foi agredida com nove facadas no Bairro Monte Castelo, Zona Norte. Os suspeitos do crime eram dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que haviam sido apreendidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo momentos antes da ação criminosa. Na mesma ocorrência, a vítima também havia sido conduzida à delegacia por uso de entorpecentes. Após ser liberado, o trio teria retornado à Rua Enéas Mascarenhas em um imóvel utilizado para o consumo de drogas, onde a mulher teria sido esfaqueada.
Algumas pessoas que teriam tido desentendimentos com a mulher em outras ocasiões foram apontadas como suspeitas do assassinato, mas nenhuma delas foi localizada em rastreamento, e ninguém foi preso. A motivação do crime não foi esclarecida, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.
Morto no Santa Rita
Esse foi o segundo assassinato registrado na cidade nesta quarta. Durante a tarde, Niakson Epifânio Rosa, 25, foi morto com vários tiros na Rua Otávio Pereira Torres, no Bairro Santa Rita, Zona Leste. Os envolvidos seriam dois rapazes, de 17 e 25 anos, que estavam armados e surpreenderam o jovem em via pública, abrindo fogo contra ele. Niakson sofreu três perfurações na cabeça e outras três no tórax. Ele estaria sentado em uma moto, conversando com outras pessoas em frente à sua residência, quando os atiradores surgiram a pé. A PM obteve informações de que a motivação estaria relacionada a briga entre gangues. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.