Baeta vence o Venda Nova e assume liderança do Grupo C


Por Guilherme Arêas

13/08/2016 às 18h48

Com dois gols do craque Ademilson e um de Cassiano, o Tupynambás venceu, por 3 a 0, a equipe do Venda Nova, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Com a vitória, o Baeta assume a liderança isolada do Grupo C da Segundona. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (13), na Arena do Jacaré (Estádio Joaquim Henrique Nogueira), em Sete Lagoas. Diante da torcida adversária, o atacante Cassiano, que estreou com a camisa do Leão do Poço Rico, abriu o placar, logo aos 14 minutos de jogo. Quatro minutos depois, Ademilson marcou mais um. O atacante ainda fez outro aos 24 minutos, Dando números finais à partida em cerca de dez minutos, logo no primeiro tempo.

Após esta quarta rodada, o Baeta acumula 12 pontos, três à frente do Betinense. O time de Betim, aliás, é o próximo adversário do Tupynambás, que, se vencer, poderá ampliar ainda mais a vantagem. O jogo acontece no próximo domingo, às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Com a exclusão do Esporte Clube Itaúna, na última quarta-feira, todas as equipes do grupo C – mesmo da agremiação eliminada – tiveram computadas vitórias sobre  o Itaúna por 3 a 0. Por isso, o Betinense, que havia empatado com a agremiação agora excluída, somava os mesmos 9 pontos do Tupynambás e ainda levava vantagem no número de gols marcados. Com a vitória deste sábado, o Baeta tem tranquilidade na tabela da Segundona.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.