Homem morre após ser achado com oito tiros na Estrada do Caracol


Por Sandra Zanella

12/08/2016 às 09h41- Atualizada 12/08/2016 às 11h32

Atualizada às 11h31

Um homem foi encontrado com oito perfurações à bala, na madrugada desta sexta-feira (12), caído na Estrada do Caracol, no Distrito Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora. Ainda com vida, a vítima foi localizada pela Polícia Militar por volta das 3h, quando uma equipe fazia rastreamento em busca de um veículo furtado. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

PUBLICIDADE

Na cena do crime, não foram encontrados documentos, o que impossibilitou a identificação em um primeiro momento. No entanto, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi localizada junto à vítima no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado para exame de necropsia. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o homem foi identificado como Alexandre Maehler, 29 anos.

O baleado vestia blusa cinza com bermuda branca e portava a chave de um veículo Volkswagen. A vítima foi alvejada por quatro tiros na cabeça e outros quatro no tórax. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.