Garrafa com celulares e droga é jogada dentro do Ceresp


Por Tribuna

11/08/2016 às 10h34

Materiais foram encontrados por agentes penitenciários (Foto: Divulgação/ PM 11-08-2016)
Materiais foram encontrados por agentes penitenciários (Foto: Divulgação/ PM 11-08-2016)

Uma garrafa térmica com celulares e drogas dentro foi arremessada dentro do Ceresp, na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, um dos agentes penitenciários percebeu uma movimentação estranha nas proximidades da unidade prisional, que fica no Bairro Linhares, Zona Leste. Por volta de 5h, ele avistou um indivíduo jogando um objeto dentro do pátio. Foi feita varredura e encontrada a garrafa.

Dentro do vasilhame estavam 11 celulares, dois carregadores e 13 tabletes de maconha. A Polícia Militar foi acionada, e o material foi recolhido e levado para a delegacia de Polícia Civil. O homem que jogou o material não foi encontrado. Também ainda não se sabe qual detento iria receber os produtos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.