Motociclista tem moto roubada na Avenida Brasil


Por Tribuna

10/08/2016 às 16h02

Um motociclista de 29 anos foi abordado por dois criminosos armados em uma moto e teve sua Honda XRE 300 roubada, na noite desta terça-feira (9), na Avenida Brasil, na altura do Bairro Vitorino Braga, região central de Juiz de Fora. Ele relatou à Polícia Militar que conduzia o veículo em direção ao Manoel Honório e, ao parar em um semáforo no cruzamento com a Ponte Wilson Coury Jabour, foi surpreendido pelos criminosos.

O carona desembarcou, sacou uma arma de fogo semelhante a pistola 380 e anunciou o assalto. Mediante ameaça, a vítima acatou a ordem para desembarcar da Honda. O bandido assumiu a direção e seguiu em direção à Avenida Garibaldi Campinhos.

PUBLICIDADE

Esse foi o terceiro roubo de veículo na Avenida Brasil, com o mesmo modo de ação, registrado em menos de 20 dias. No dia 4, um motorista, 39, foi interceptado por moto e teve um carro roubado ao parar em outro semáforo na altura do Bairro Costa Carvalho. Armados com revólver, os bandidos levaram um Peugeot 207 branco, R$ 880, um notebook, mala com roupas e documentos.

Já em 24 de julho, um motociclista, 38, teve sua Honda CB 300 levada em assalto ao parar em sinal próximo à ponte da Halfeld, região central. Ele foi rendido por dois criminosos armados, que estavam em outra moto. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.