Pai é suspeito de abusar de filha de 3 anos


Por Sandra Zanella

10/08/2016 às 13h03

A Polícia Civil vai investigar um suposto caso de abuso sexual envolvendo uma criança de 3 anos, que teria sido violentada pelo próprio pai, 25, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. A denúncia foi feita nesta terça-feira (9) pela mãe da menina, 34. Ela levou a filha para atendimento médico no Pronto Atendimento Infantil (PAI) e relatou o caso, dizendo que a criança estava reclamando de dores na vagina, afirmando que o pai havia passado o dedo na genitália.

A mãe ainda disse à polícia que a situação persistia desde sábado, quando ela deixou a menina na casa de seu ex-companheiro para ir trabalhar. Diante da suspeita, a vítima passou por exames no HPS. Conforme a PM, inicialmente não foram constatados sinais de violência sexual. O laudo final será encaminhado posteriormente à polícia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.