Acidente entre carro e caminhão deixa cinco mortos em Leopoldina


Por Tribuna

09/08/2016 às 19h25- Atualizada 09/08/2016 às 19h26

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou cinco mortos, entre eles um bebê do sexo feminino de 5 meses, na BR-116, em Leopoldina, na manhã de hoje. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente no Km 752, por volta das 7h30. Um homem, de 34 anos, uma mulher, 30, uma menina, 10, outra de 7 e o bebê morreram no local. Todos estavam no automóvel, um Logan, com placa do Rio de Janeiro.  De acordo com a PRF, a mulher é mãe das duas crianças e irmã do homem que conduzia o veículo. A criança de 10 anos era sobrinha da passageira. Uma adolescente de 15 anos, que também estava no carro, sofreu lesões graves e foi levada pelo Samu para a Casa de Caridade daquele município.

Conforme o chefe da 7ª Delegacia de PRF de Leopoldina, Américo Cabral,  a jovem passou por cirurgia, está consciente e não corre risco de morte.  A PRF informou que o Logan saiu de Nova Iguaçu (RJ) e deslocava-se para Espera Feliz (MG). Já o caminhão, carregado com sacas de café, saiu de Espera Feliz com destino ao Rio de Janeiro. O motorista do caminhão, 52, não teve ferimentos. Como apontou a PRF, ele fez teste de alcoolemia e deu negativo. Os veículos bateram em um trecho de pista reta após curvas nos dois sentidos. As causas do acidente serão determinadas após o trabalho da perícia, que esteve no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.