Canal Zap 01-08-2016


Por POR CAROL BORGES

02/08/2016 às 07h00

ROTINA INTENSA

Julia Konrad viveu várias vidas em uma só durante a temporada de “Malhação”. Na pele da dúbia Ciça, a atriz passou por uma trama repleta de altos e baixos. Ao longo da história, a personagem ficou paraplégica, enfrentou uma gravidez, foi vilã, vítima e mãe solteira. “A Ciça mudou muito durante o enredo e cresci como artista junto com ela. Me desafiou muito, tanto física quanto tecnicamente”, explica ela, que teve uma grande repercussão da personagem em diversos momentos. “Acho que isso mostra que as pessoas estão acompanhando, estão gostando e se deixando envolver pela história”, completa. Entre as diversas cenas que gravou, algumas ficaram marcadas na memória de Julia, como as sequências do atropelamento, o parto e a confissão de que a personagem foi sexualmente abusada por Samurai, interpretado por Felipe Titto. “É muito relevante para o momento que vivemos hoje em dia no mundo, em relação à culpabilização da vítima”, aponta.

PUBLICIDADE

TUDO CERTO

A Band marcou para 29 de agosto a estreia da versão brasileira do “X Factor”. O programa será exibido nas noites de segunda e quarta. O talent show é uma coprodução da Band, Fremantle Media e TNT.

ESTUDO DE CAMPO

Parte do elenco de “Rock story” participa de uma série de laboratórios na gravadora Som Livre como preparação para a próxima novela das sete. João Vicente de Castro, Lorena Comparato, Rafael Vitti e Nicolas Prattes são alguns dos atores envolvidos na fase de pré-produção. O folhetim escrito por Maria Helena Nascimento tem estreia prevista novembro.

Com som

Fábio Porchat também contará com uma banda em seu talk show na Record. O programa terá a participação do grupo Pedra Letícia, conhecido pelo rock cômico. O projeto tem estreia marcada para o dia 24 de agosto.

O conteúdo continua após o anúncio

EM OUTRA LÍNGUA

Felipe Hintze, que participou de “Verdades secretas” como o tímido Eziel, está no elenco da versão internacional de “Supermax”. O projeto conta com a produção executiva da Globo e coprodução pela Mediaset Espanha, TV Azteca, TVP e pela Oficina Burman. Na história, o ator interpreta o personagem Damián e será filho da atriz Cecilia Roth, uma das preferidas do diretor espanhol Pedro Almodóvar. ”É a primeira série internacional da Globo. Contracenei com Cecilia Roth, fui dirigido pelo Daniel Burman e atuei em outra língua. Uma experiência muito diferente e gratificante para mim”, valoriza ele, que teve aulas de espanhol para a série. “Fiz uma imersão no espanhol. Tive duas professoras que me auxiliaram, uma fonoaudióloga, li muito e vi muito filme em espanhol. Tinha a preocupação de falar o espanhol sem sotaque”, completa. O projeto irá ao ar em países como México, Argentina, Espanha e Uruguai.

TEVÊ FECHADA

Eduardo Sterblitch gravou uma participação no programa “Procurando casseta & planeta”, do Multishow. Em abril, o humorista deixou o elenco do “Pânico na Band”. O ator está cotado para integrar o elenco de ”Vade retro”, nova série da Globo, que já está em fase de gravações.

RÁPIDAS

# Nesta terça, os participantes do “MasterChef Brasil” terão de reinterpretar receitas clássicas de suas próprias famílias.

# Hoje, o “Bate & volta” recebe o humorista Carioca, do ”Pânico na Band”, com a cantora Gaby Amarantos.

# A Globo exibe, nesta terça, o último episódio da segunda temporada de “Mister Brau”.

# Anitta recebe Babado Novo, EVA e Márcio Victor, do Psirico, no ”Música boa ao vivo” desta terça.

Foi bem

A estética e a direção segura de “Malhação” ao longo dos meses. À frente dos trabalhos, Leonardo Nogueira conseguiu manter alto o nível de qualidade do folhetim, com diferentes enquadramentos e uma boa direção de atores.

Foi mal

A falta de conteúdo do ”Fantástico” exibido no último domingo. Ignorando os acontecimentos do final de semana, a produção ocupou boa parte do programa fazendo propaganda da cobertura olímpica da Globo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.