Adolescente é baleado em praça e fica com projétil alojado


Por Marcos Araújo

28/07/2016 às 19h07

Um adolescente, de 15 anos, foi baleado na praça do Bairro Santo Antônio, na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 14h. A vítima foi atingida nas costas e ficou com um projétil alojado no abdômen. De acordo com o boletim da Polícia Militar, uma viatura deslocou-se até o logradouro onde havia denúncia de disparos de arma de fogo. No local, populares informaram aos policiais que uma pessoa havia sido baleada e socorrida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

A PM foi até o hospital e lá encontrou com o adolescente ferido. Ele relatou que estava sentado na grade da praça, quando percebeu a aproximação de motocicleta e ouviu disparos de arma de fogo. Em seguida, o adolescente sentiu que havia sido atingido nas costas e pediu socorro a populares, que o encaminharam ao HPS.

PUBLICIDADE

Segundo a vítima, a motocicleta usada no crime seria de cor vermelha e era ocupada por dois homens. O adolescente ainda disse que, provavelmente, os disparos tenham sido efetuados pelo ocupante que estava na garupa da motocicleta. Conforme a PM, a vítima foi diagnosticada com perfuração no lado esquerdo das costas, e que o projétil estaria alojado na região do abdômen. O adolescente estava estável e seria submetido à cirurgia. A PM realizou rastreamento pelo bairro, contudo nenhum suspeito foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.