Adolescente é suspeito de homicídio no Jardim Natal


Por Sandra Zanella

27/07/2016 às 13h06

A Polícia Civil investiga o homicídio de Marcus Vinicius Inácio da Silva, 20 anos, executado com seis tiros, na tarde desta terça-feira (26), no Bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito foi identificado e seria um adolescente de 16 anos. Um comparsa, da mesma idade, também teria participado do assassinato como mandante, apesar de estar acautelado no Centro Socioeducativo. Ainda de acordo com o registro policial, o homicídio teria sido motivado por desavenças entre gangues.

O crime aconteceu por volta das 15h na Rua Tenente Lucas Drumond. Marcus Vinicius estava em um terreno baldio perto de um escadão de acesso à Rua Doutor Augusto Eckmann, quando o atirador desceu os degraus e chamou a vítima pelo nome. Ao virar, o jovem foi atingido por um disparo na face e caiu no chão. Em seguida, o criminoso atirou mais cinco vezes contra o rosto do rapaz. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local e confirmaram seis perfurações à bala na face da vítima. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML. Apesar das buscas, o suspeito não foi apreendido.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.