Investigações do caso de vereador desaparecido segue sob sigilo


Por Tribuna

27/07/2016 às 12h57- Atualizada 27/07/2016 às 19h14

A Polícia Civil de Lima Duarte dá continuidade às oitivas do caso do desaparecimento do vereador Amilton Aguiar (PSD), 52 anos. O delegado que apura o episódio, José Márcio Lopes, informou que só serão divulgadas informações sobre o fato ao final do inquérito. Ele disse que prosseguem as diligências e que diversas pessoas serão ouvidas. O caso ainda é um mistério, já que não foram esclarecidas as circunstâncias do desaparecimento.

Amilton Aguiar desapareceu na noite da última quinta-feira (21), e foi encontrado mais de 24 horas depois, no município de Bom Jardim de Minas. Nesta quarta-feira (27), o filho do vereador, Matheus Nardy, disse à Tribuna que o pai está ainda um pouco ferido, nos olhos e na testa, e afirmou que ele ainda não foi ouvido pela polícia. Ele comentou que, diferente do informado, o legislador não estava sem roupas quando foi localizado por um familiar. A motocicleta do vereador, que estava desaparecida, foi encontrada pela Polícia Militar, na tarde de domingo (24), em uma edificação às margens da BR-267, a cerca de 1km de Bom Jardim de Minas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.