Trem atropela pedestre no Poço Rico


Por Tribuna

27/07/2016 às 11h50- Atualizada 27/07/2016 às 13h29

*Atualizada às 11h59

Foto: Olavo Prazeres

 

PUBLICIDADE

 

Um homem morreu após ser atropelado por um trem, no final da manhã desta quarta-feira (27), no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste da cidade. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Alberto Otávio Parisi tinha 58 anos e foi atingido pela composição em uma passagem de nível próximo à Rua João Luiz de Barros, por volta das 10h30. A corporação atendeu a ocorrência e afirmou que foi encontrada uma muleta nas imediações, que provavelmente era utilizada pelo homem. Ainda não se sabe as circunstâncias do episódio. A composição ficou parada no local até 12h10, quando foi liberada. O corpo foi encaminhado ao IML.

Em nota, a MRS, concessionária que administra a via férrea, lamentou o atropelamento fatal. “Informamos que todos os procedimentos de segurança do trem vinham sendo observados (velocidade compatível com o trecho, luzes de sinalização, acionamento de buzina e sino), quando uma pessoa foi avistada caminhando sobre os dormentes da ferrovia, próximo à passagem em nível João Luiz de Barros. O maquinista fez uso incessante da buzina e, em seguida, aplicou o freio de emergência, mas o pedestre não esboçou qualquer reação, por isso o impacto não pôde ser evitado. Infelizmente, o óbito foi constatado no próprio local.”

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.