Canal Zap 26-07-2016


Por POR CAROL BORGES

27/07/2016 às 07h00

LUGAR CERTO

O jornalismo esportivo sempre foi a grande paixão de Luize Altenhofen. Ainda assim, a apresentadora achou saudável circular por outras áreas e, nos últimos anos, vinha se dedicando ao entretenimento e à dramaturgia. Porém, a proximidade dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro fez a apresentadora voltar seus olhos para o esporte novamente. Durante a competição internacional, Luize participará da cobertura do evento pelo SBT. “Foi uma boa surpresa o convite. Vou fazer reportagens e também participarei dos jornais da emissora”, afirma ela, que já passou pelo SporTV e apresentou o “Band Esporte Clube”. Para Luize, se atualizar sobre o mundo esportivo é uma tarefa habitual do dia a dia. Por isso, ela acompanha diariamente o noticiário esportivo. “Leio e assisto a muitos programas sobre esporte. Mas, agora, estou muito focada também nos atletas brasileiros que participarão dos jogos. Não é uma obrigação, é um prazer. Estou sempre ligada nas mais diversas partidas”, explica a apresentadora, que participou da cobertura dos Jogos de Pequim, em 2008. “É sempre bom uma experiência prévia. Transmite mais segurança”, ressalta.

PUBLICIDADE

MÃOS À OBRA

A Globo deu início às gravações de “Vade retro”, nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado. A produção conta com Monica Iozzi e Tony Ramos nos papéis principais. A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

FOCO MUSICAL

O ”Domingão do Faustão” terá parte do seu tempo reduzido por conta das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Durante o mês de agosto, o principal destaque do programa será o quadro “Iluminados”.

DECISÃO DO PÚBLICO

A autora Manuela Dias e o diretor José Luiz Villamarim pretendem instigar a opinião do público com a ousada trama de “Justiça”, nova minissérie da Globo. A cada dia da semana, a produção contará uma história diferente, questionando as noções de moral e ética. ”Não é uma discussão forense. É uma provocação para o público. Saber o que é justo é uma questão particular”, pontua Villamarim. A minissérie tem estreia marcada para 22 de agosto.

O conteúdo continua após o anúncio

RETA FINAL

O elenco e a equipe de “Cúmplices de um resgate”, do SBT, se reuniram na última segunda, dia 26, para comemorar o final das gravações da trama escrita por Íris Abravanel. ”Foi um misto de emoção e saudade encontrar a galera para essa ‘despedida’. Fiz verdadeiros amigos quando entrei para o SBT, pessoas que vou levar para o resto da minha vida”, vibra Fhelipe Gomes, que vive o deficiente visual Téo na trama e faz par romântico com a personagem interpretada por Larissa Manoela.

ESTREIA ESPORTIVA

Adriane Galisteu participará da cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro pelo Fox Sports. A partir da próxima sexta, dia 29, a apresentadora irá comandar o “Boa Noite Fox”. O programa, que será diário e ao vivo, mostrará os principais acontecimentos das competições do dia, contando com diversos convidados especiais.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, Ceará comanda o “TVZ ao vivo”, no Multishow.

# O ”Profissão repórter” trata sobre os altos índices de abuso sexual de menores de idade no Brasil.

# Hoje, em seu programa, Gugu viaja até a Holanda para mostrar os detalhes de uma réplica em tamanho real da Arca de Noé.

# Geisy Arruda participa do programa “Ceará fora da casinha” desta quarta.

FOI BEM

Para a chegada dos personagens de Dom João VI e Carlota Joaquina, interpretados por Beto Vandesteen e Susana Ribeiro, na trama de “Liberdade, liberdade”. Além de movimentar a reta final da novela, o enredo ganha ares históricos mais interessantes.

FOI MAL

Para o mais do mesmo da programação do Multishow. A nova grade de programação conta com produções parecidas e pouco instigantes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.