Jovem é baleado depois de emboscada


Por Gabriela Gervason

13/12/2014 às 17h24- Atualizada 26/12/2014 às 05h36

Um jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de sexta-feira (12), no Bairro Benfica, Zona Norte, ao ser atraído para uma emboscada. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 22h30 na Avenida JK. Conforme a vítima, que foi baleada nas nádegas, ela foi convidada por um homem conhecido para fazer uso de droga em um lote vago. No local, o homem sacou uma arma de fogo e colocou no queixo da vítima. Ele efetuou um disparo, mas a munição não funcionou. O jovem aproveitou a situação para fugir, saindo correndo em direção a um matagal. Porém, o homem armado começou a fazer vários disparos na direção dele, atingido-o nas nádegas.
Sem conseguir andar e sentindo muitas dores, a vítima passou a noite escondida no meio do mato, buscando auxílio médico na UPA Norte na manhã deste sábado (13), quando a PM foi acionada e colheu o depoimento do baleado. Ele relatou que conhecia o autor e que ambos tinham antigas desavenças. O jovem foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Terezinha de Jesus (HTMJ). O caso seguirá para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.