Sargento reformado é detido após atirar contra dupla na Vila Esperança II


Por Tribuna

26/07/2016 às 09h59- Atualizada 26/07/2016 às 10h48

Um sargento reformado do Exército, de 51 anos, foi detido em flagrante após atirar em uma dupla que havia feito diversos disparos em direção a ele, na Vila Esperança II, Zona Norte da cidade. Conforme informações da Polícia Militar, o sargento relatou que fazia algum tempo que haviam pessoas observando sua rotina, por este motivo resolveu mudar do endereço. Quando o militar fazia a mudança, por volta de 18h30 de terça-feira (25), ouviu seu filho gritar que haviam dois indivíduos armados na entrada da residência.

O homem então foi até o local, e os suspeitos abriram fogo. Neste momento, o sargento reformado pegou sua arma e revidou, atirando cerca de quatro vezes contra os suspeitos. A dupla fugiu em seguida. A PM foi acionada e o militar acabou sendo preso por disparo de fogo.  Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.  De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, foram feitas diligência preliminares ontem, o sargento foi ouvido e liberado

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.