Bento nega influência da torcida


Por Tribuna

22/07/2016 às 11h13

Belo Horizonte (Gazeta Press) – O Cruzeiro viveu momentos conturbados nos últimos dias e um dos episódios que mais evidenciou a crise celeste foi a invasão de uma torcida organizada à Toca da Raposa II na segunda-feira. Coincidentemente, dois dias após o incidente, o clube mineiro venceu bem o Vitória por 2 a 1, no Mineirão, garantindo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Perguntado sobre o impacto da invasão dos torcedores no desempenho da equipe na quarta-feira, o técnico Paulo Bento foi categórico ao afirmar que o episódio não teve influência alguma no time e ressaltou que ações como esta não resolvem nada. “O que temos que fazer é andar para frente, ter consciência tranquila daquilo que fazemos. Estou de corpo e alma no clube, de corpo e alma com nossos jogadores. Acredito naquilo que está sendo feito, sei que num momento ou outro se pode ter mais dificuldade para colocar em prática aquilo que fazemos”, colocou o português, que elogiou bastante o comportamento de seus comandados.

PUBLICIDADE

“Não analiso só os resultados, só as boas exibições. Analiso o comportamento e com isso, salvo uma exceção que já foi bem resolvida pelo clube, estou satisfeito com aquilo que os jogadores têm me dado e ao Cruzeiro.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.