Tupi aguarda rescisão para fechar com meia Pedrinho Botelho


Por Bruno Kaehler

21/07/2016 às 14h51

Pedrinho Botelho foi destaque do Operário (PR) no título estadual de 2015 (Foto: Operário/Divulgação)
Pedrinho Botelho foi destaque do Operário (PR) no título estadual de 2015 (Foto: Operário/Divulgação)

O Tupi deve confirmar nos próximos dias o acerto com mais um jogador. O meia Pedrinho Botelho, 23 anos, que estava no Londrina (PR), emprestado pelo Santa Cruz (PE), chegou em Juiz de Fora na noite desta quarta-feira e aguarda apenas a rescisão com o Tricolor pernambucano para que seu anúncio com o Alvinegro de Santa Terezinha seja oficializado.

Pedro de Souza Botelho se destacou na temporada passada defendendo a camisa do Operário (PR), onde foi campeão estadual. No Santa Cruz e Londrina, o atleta destro não obteve sequência de partidas. O jogador tem passagens pela base do Atlético Paranaense, além de atuações por agremiações como Marcílio Dias (SC) e Cascavel (PR).

PUBLICIDADE

A expectativa é que o possível novo reforço do Tupi já integre o elenco no treinamento da tarde desta quinta-feira (21).

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.