Canal Zap 19-07-2016


Por POR CAROL BORGES

20/07/2016 às 07h00

SORRISO FÁCIL

Marco Luque não esconde a satisfação com seu trabalho no “Altas horas”. Desde sua chegada ao programa de Sérgio Groisman, o humorista tem percebido um aumento na repercussão de seus projetos na tevê, teatro e na internet. “Estou muito feliz. As pessoas têm elogiado bastante e há uma receptividade muito boa. Senti até uma acelerada nas inscrições do meu canal no Youtube. Deu uma aquecida”, explica ele, que pretende estar sempre em movimento na produção. “A gente tem planos de criar novos personagens. Temos mil ideias para colocar em prática”, adianta. Totalmente confortável com a televisão, Marco teve boa parte de sua carreira artística pautada no teatro. Antes de integrar o elenco do extinto “CQC”, da Band, ele participou do projeto teatral “Terça Insana”. Inclusive, na época dos palcos, o ator recebeu um convite para participar do antigo “Zorra”, mas preferiu seguir com o grupo de teatro. “Estava muito feliz. Se eu aceitasse, teria de sair. Foi bom esperar para entrar na tevê. Depois, foi muito legal a forma como tudo aconteceu. Tudo calhou”, ressalta.

PUBLICIDADE

AFINADO

Júlio Andrade irá cantar em “Justiça”, próxima minissérie da Globo. Na história de Manoela Dias, ele será Firmino, um cantor que, para ganhar mais dinheiro, trabalha também como mestre de obras. Ao longo dos capítulos, o personagem irá se envolver com a faxineira Fátima, papel de Adriana Esteves. A produção tem estreia prevista para o final de agosto.

SELEÇÃO

As novas fases de audições da versão brasileira do “X Factor” estão marcadas para os próximos dias 25 e 29. A etapa contará com as participações dos jurados e da apresentadora Fernanda Paes Leme.

BOLA EM CAMPO

Nesta quarta, o Fox Sports exibe o primeiro jogo entre Indepiendente Del Valle e Atlético Nacional pelas finais da Copa Bridgestone Libertadores. O canal inicia a transmissão do pré-jogo com a equipe completa direto do estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. A narração será de João Guilherme e os comentários, de Mário Sérgio, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e Carlos Eugênio Simon.

MAIS COR

A Globo lançou, nesta semana, o seu primeiro produto em versão High Dynamic Range (HDR), que proporciona imagens com maior definição de cores e maior relação de contraste. A minissérie ”Ligações perigosas” está disponível em 4K HDR no Globo Play. Para assistir à produção neste formato, é necessário acessar o aplicativo da Globo em uma smart TV 4K compatível com a tecnologia. ”É um marco para a evolução do nosso mercado e nos coloca à frente do que há de mais moderno no mundo”, valoriza Raymundo Barros, diretor de Tecnologia da Globo. Além da minissérie, a emissora vai disponibilizar também um compacto da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos em 4K HDR e de outros programas nos próximos meses no Globo Play.

O conteúdo continua após o anúncio

MUDANÇA NECESSÁRIA

O Multishow decidiu adiar a estreia de “Lugar incomum” por conta do atentado terrorista em Nice, na França, na última semana. Com estreia remarcada para 29 de agosto, a nova leva de episódios irá mostrar os locais e curiosidades do sul da França. A edição do ”TVZ Ao Vivo” com Didi como apresentadora segue nova data de exibição prevista.

RÁPIDAS

# Hubert participa da bancada de jurados do “Prêmio Multishow de Humor” desta quarta.

# Hoje, o “Programa do Gugu” mostra uma entrevista com a jornalista que acusou o cantor Biel de assédio sexual.

# A Band exibe, nesta quarta, o filme “Punhos de campeão”, na ”Sessão especial”.

FOI BEM

As boas movimentadas na trama de “Mister Brau”, como a participação de Fernanda Montenegro e, agora, as gravações no Carnaval da Bahia. A história ganha conflitos diferentes e se afasta um pouco o universo do casal principal.

FOI MAL

A fraca trama de Fedora, papel de Tatá Werneck em “Haja coração”, em busca de seguidores nas redes sociais. Apesar de atual, a história ficou forçada e sem graça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.