Mãe e filha atropeladas na Av. JK continuam na UTI


Por Barbara Landim

19/07/2016 às 16h57

Permanecem internadas nesta terça-feira (19) mãe e filha atropeladas, na tarde de segunda, na Avenida JK, na altura do Bairro Nova Era, na Zona Norte de Juiz de Fora. A menina de 2 anos está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Sabin, mas o estado de saúde dela não foi informado. Já a mulher, 35, está na UTI do Monte Sinai. Conforme a assessoria de comunicação da unidade, a paciente apresenta sonolência. O quadro dela é considerado grave e estável.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 no principal e mais movimentado corredor de tráfego da Zona Norte. Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, mãe e filha estavam dentro de uma loja às margens da avenida. A criança teria saído em direção à via pública, e a mulher teria tentado segurá-la pela blusa, mas não conseguiu impedir o avanço da menina em direção ao asfalto. A mãe continuava tentando resgatá-la na pista sentido Benfica/Centro, quando as duas acabaram sendo atingidas por um veículo, semelhante a um Fiat Strada. O motorista teria tentado frear por oito metros, segundo marca de pneus encontrada, e deixou o local sem prestar socorro. Ele não foi localizado, e o caso segue em investigação na Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.