Quatro pedestres são assaltados em um intervalo de 14h


Por Gabriela Gervason

19/07/2016 às 13h03

Quatro casos de assalto a pedestres foram registrados nesta segunda-feira (18) nas regiões Sul e Norte da cidade. Em dois episódios, as vítimas foram roubadas em pontos de ônibus. No primeiro registro, ocorrido por volta de 8h, um adolescente foi rendido por dois criminosos em um ponto da Rua Ivan Batista de Oliveira, no Bairro Milho Branco, Zona Norte. Segundo o documento policial, eles usaram de força física, roubaram o celular da vítima e fugiram em seguida. Mais tarde, às 16h50, um homem de 51 anos foi rendido em um ponto na Rua Dom Silvério, no Bairro Altos dos Passos, Zona Sul. Ele foi abordado por três homens. Um deles se aproximou por trás e encostou um objeto em sua cabeça, falando que iria atirar. Após ameaçar a vítima, o trio roubou aparelho celular, uma blusa de frio, mochila, R$ 15, cartões e documentos pessoais. Eles fugiram em seguida e não foram encontrados.

Já na Vila Esperança, Zona Norte, um jovem de 22 anos teve seu celular e R$200 roubados na Rua João Ribeiro Novaes. O crime foi cometido às 14h, por dois homens armados que ainda agrediram a vítima. Eles fugiram após o roubo. Mais tarde, por volta de 22h, um jovem de 22 anos foi roubado na Encosta do Sol, mesma região. Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz relatou que caminhava pela Avenida Nicolau Ibrahin Arbex quando foi surpreendido por um criminoso. De posse de um objeto prata nas mãos, que a vítima não soube dizer o que era, o ladrão ordenou que ele deitasse no chão e lhe repassasse seu celular. Após pegar o objeto, o suspeito fugiu por um escadão e não foi mais visto.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.