Canal Zap 19-07-2016


Por CAROL BORGES

19/07/2016 às 08h06

VARIEDADE ARTÍSTICA

Marcela Monteiro é do tipo de profissional que foge da monotonia. Há três anos no “Vídeo show”, a repórter afirma que, no vespertino, um dia nunca é igual ao outro. A cada reportagem, ela conhece locações, temas e entrevistados diferentes. ”Quando realizo tudo que já fiz no programa, acho uma delícia. Cada dia estou em um lugar diferente e com pessoas novas. Nunca fico parada”, afirma ela, que está bastante acostumada com a transmissão ao vivo do programa. “É preciso estar muito ligado. Gosto muito de improvisar em minhas matérias, deixando uma estética mais natural. O ao vivo trouxe uma versatilidade”, completa. Ao longo do período em que esteve na produção, Marcela passou por diversas mudanças no conceito do “Vídeo show”. Para a repórter, a exigência do público ao longo dos anos faz com que o programa tenha de se reinventar de tempos em tempos. “Nosso público é exigente. Não podemos ficar no automático. É um processo natural. Sempre queremos surpreender”, ressalta. Confortável na reportagem e apresentação, Marcela não tem planos de voltar a atuar na dramaturgia por enquanto. Ela participou de novelas como “O profeta”, “Sete pecados” e “Malhação”. “Fui muito feliz como atriz. É um ofício lindo. Mas meu olho brilha como apresentadora. Adoro estar com o microfone na mão e contar histórias”, explica.

PUBLICIDADE

AO NATURAL

Bruno Gagliasso ganhou bastante tempo em seu processo de caracterização de “Sol nascente”, próxima novela das seis. Na pele do protagonista Mário, o ator assumirá todas as suas tatuagens verdadeiras para o personagem. ”Pela primeira vez não vou precisar esconder com maquiagem”, vibra.

TRABALHO FECHADO

De folga daTv desde o fim de “A regra do jogo”, Juliano Cazarré estará no elenco de “Vade retro”, nova série da Globo. Com estreia prevista para o ano que vem, a produção conta com texto de Alexandre Machado e Fernanda Young.

MÚSICA SOLTA

Nesta terça, dia 19, ”Cúmplices de um resgate” estreia o clipe “Língua solta”, protagonizado pela personagem Meire, papel de Valéria Sândalo. Gravado na Vila Maria Zélia, em São Paulo, o clipe tem como cenário uma feira de rua. O vídeo tem coreografia de Eudoxio Junior, produção musical de Laércio Ferreira e Arnaldo Saccomani e direção de Roberto Menezes.

BATE-PAPO

Em sua última temporada, “O Programa do Jô” está encarando uma série de entrevistas. Nesta terça, o apresentador grava, para três programas distintos, com Fábio Assunção e seu filho, João; a comentarista do Time de Ouro da Globo nos Jogos Olímpicos Rio 2016 Hortência; e a atriz Juliana Paiva e a dupla sertaneja Simone & Simária.

O conteúdo continua após o anúncio

TOQUE FEMININO

Carlos Bertolazzi está fora da próxima temporada de “Hell’s kitchen: Cozinha sob pressão”, do SBT. A nova leva de episódios do reality show culinário contará com o comando de uma chef. Bertolazzi permanece na emissora e participará de novos projetos em 2017.

RÁPIDAS

# Hoje, o produtor musical Rick Bonadio e a atriz Thati Lopes, do Porta dos Fundos, participam do “Bate &volta”.

# MC Marcinho, MC Leozinho e Buchecha participam do “Música boa ao vivo” desta terça.

# Hoje, Elaine Mickely e César Filho participam do “Batalha dos cozinheiros”, da Record.

FOI BEM

Para o bom desempenho de Fernanda Vasconcellos como a obsessiva Bruna, de “Haja coração”. Conhecida por papéis mais tranquilos e serenos, a atriz se destaca na pele de uma personagem ácida, provando que tem versatilidade cênica.

FOI MAL

Para o excesso de pautas sobre maquiagens ou moda no “É de casa”. A cada fim de semana, o matinal segue com reportagens e entrevistados semelhantes, sem inovar nos assuntos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.