Mãe e filha são atropeladas na Avenida JK


Por Marcos Araújo

18/07/2016 às 20h04

Mãe e filha foram atropeladas por uma caminhonete na Avenida Juscelino Kubitschek, no altura do Bairro Nova Era, na Zona Norte, na tarde desta segunda (18). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista não prestado assistência às vítimas. A mulher, de 35 anos, e a criança, 2, foram socorridas e levadas para os hospitais Monte Sinai e Albert Sabin, respectivamente.

De acordo com o documento policial, um comerciante, 36, testemunhou o acidente e cedeu as imagens da câmera de segurança de seu estabelecimento que registraram o momento do atropelamento. Segundo o boletim, por meio das imagens é possível ver que mãe e filha se encontravam no interior de uma loja existente próximo ao local, momento em que a criança saiu do estabelecimento em direção à rua.

PUBLICIDADE

A mãe tentou segurá-la pela blusa, porém, não conseguiu, e a menina correu para o meio da rua. Na tentativa de segurá-la, a mãe foi atrás, e, já estando ambas no centro da pista, surgiu o veículo, um Fiat Strada com cabine simples de cor prata, trafegando no sentido Benfica/Centro. O veículo teria freado, arrastando os pneus no asfalto por cerca 8m, atingindo as duas vítimas. Em seguida, o condutor fugiu sem prestar socorro. Segundo a PM, como as imagens da filmagens não estavam nítidas, não foi possível visualizar a placa do veículo.

A menina foi socorrida e levada para o Albert Sabin, onde permaneceu internada para exames acompanhada pela avó. A mãe foi levada para o Monte Sinai, onde ficou hospitalizada para realizar exames. Até a conclusão da ocorrência pela PM, o condutor do veículo atropelador não se apresentou para esclarecer o ocorrido. O caso segue para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.