Tampa de bueiro quebrada no Granbery


Por Tribuna

18/07/2016 às 17h42- Atualizada 04/08/2016 às 16h06

 A placa chegou a ser consertada , mas em menos de duas semana, voltou a ser destruída.
A placa chegou a ser consertada , mas em menos de duas semana, voltou a ser destruída.

Atualizada em 04/08/16, às 16h06

Uma tampa de um bueiro recentemente reparado voltou a apresentar problemas no Bairro Granbery, na região Central. O equipamento encontra-se próximo ao número 87, na esquina das ruas Barão de Santa Helena e Sampaio. Conforme uma moradora, que pediu para ter o nome preservado, a tampa, que estaria quebrada há meses, foi consertada há alguns dias. No entanto, em menos de duas semanas, voltou a ser destruída. Ela não sabe precisar o que estaria provocando o estrago, mas acredita que estacionamentos irregulares de veículos sobre a calçada possa ser uma possível causa para o problema. O equipamento encontra-se bem ao lado do Instituto Granbery. Um dos temores é de que crianças que estudam no local possam sofrer algum tipo de acidente.

PUBLICIDADE

A Secretaria de Obras informou que fez o conserto da boca de lobo novamente, mas aproveita a oportunidade para pedir a colaboração dos motoristas para que não subam no passeio, pois isso é o principal motivo para danificar tampas de bocas de lobo e o próprio passeio.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.