Motociclista é flagrado com droga após acidente


Por Tribuna

11/12/2014 às 17h58

Ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito, a Polícia Militar localizou um tablete de cocaína prensada com um dos condutores dos veículos envolvidos. O caso foi registrado, na noite de quarta-feira (10), na Avenida JK, na altura do Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 20 anos, que conduzia uma caminhonete Saveiro, contou que transitava pela via, no sentido Benfica/Centro, quando teve seu carro colidido na parte frontal, no lado do carona, por uma motocicleta Tornado conduzida por um homem, 27, que seguia no mesmo sentido.

A batida aconteceu quando a moto mudava de pista. O motociclista sofreu uma queda no asfalto e foi auxiliado pelo motorista da caminhonete. A PM foi acionada e, ao averiguar a documentação dos envolvidos, descobriu que o condutor da moto tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Os policiais revistaram a mochila dele e encontraram a droga.
Mesmo ferido devido à queda, o suspeito começou a correr em direção à linha férrea. Foi realizado um bloqueio pelos policiais, sendo o fugitivo encontrado escondido debaixo de uma carreta estacionada próxima ao Parque de Exposições. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha, onde teve o flagrante confirmado, sendo levado para o Ceresp. O condutor do Saveiro foi levado para a UPA Norte com escoriações nos braços e nas pernas. Ele foi medicado e liberado. A motocicleta foi apreendida.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.