Canal Zap 12-07-2016


Por CAROL BORGES

13/07/2016 às 07h00- Atualizada 13/07/2016 às 08h47

CICLO SEM FIM

Para Fabiana Karla, o novo formato do “Zorra” é uma fonte inesgotável de inspiração e esquetes. Com um humor pautado no naturalismo e no cotidiano, a produção se baseia em fatos do dia a dia e assuntos quentes do momento político e social. “O programa sempre vai ser uma novidade. O cotidiano é um prato cheio. É uma linguagem muito próxima do grupo. Há uma identificação”, pontua a humorista, que ficou loura pensando em futuros trabalhos. “Gosto de mudanças. Foi bom para chamar a atenção para outros trabalhos. Em setembro, vou rodar um filme. O público poderá me ver diferente na tela”, completa. No elenco da nova versão do humorístico desde o ano passando, quando Marcius Melhem e Maurício Farias assumiram o projeto, Fabiana acredita que a interação do grupo de atores é fundamental para o entrosamento em cena e o “timing” da comédia. “Somos uma família. Toda essa união vai para frente das câmeras. Todo esse clima tranquilo aflora o humor. A gente trabalha muito com a emoção em cena”, explica.

PRÓXIMO AO PONTO FINAL

Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi já estão em fase de finalização do texto de “Velho Chico”. Algumas tramas paralelas serão concluídas antes do desfecho final. A novela está prevista para ir ao ar até o final de outubro. Em 2014, Benedito escreveu o remake de “Meu pedacinho de chão” inteiro antes da exibição do folhetim.

PUBLICIDADE

DE VOLTA

Reynaldo Gianecchini começou a gravar suas primeiras cenas em “A lei do amor”, próxima novela das nove. O último trabalho do ator na TV foi em “Verdades secretas”. O folhetim tem estreia prevista para depois das eleições municipais.

SEM PERDER O FÔLEGO

Laryssa Ayres e Amanda de Godoi não terão férias com o fim das gravações da atual temporada de “Malhação”. Escaladas para a nova fase da produção adolescente, as atrizes já deram início aos trabalhos de preparação para a novela. Com o título de “Malhação – Pro dia nascer feliz”, a trama segue com a assinatura de Emanuel Jacobina.

SEM ESQUECER O PASSADO

Vingança será o principal objetivo de Elisa, personagem de Débora Bloch em “Justiça”, nova minissérie da Globo. Após ver a filha ser assassinada pelo noivo, Elisa passa sete anos tendo aulas tiro, planejando vingar a morte de Isabela, papel de Marina Ruy Barbosa. A produção tem estreia prevista para agosto.

PROGRAMA ESPECIAL

Jamie Oliver, conhecido chef britânico, gravou uma participação especial para o “Bela cozinha”, do GNT. No programa, ele cozinhou ao lado de Bela Gil. A produção está prevista para ir ao ar neste semestre.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, o “Profissão repórter” fala sobre o universo dos games.

# O comediante Gustavo Mendes é o convidado do “Ferdinando Show” desta quarta.

# Hoje, o SBT estreia a série “A garota da moto”.

# Nesta quarta, em homenagem ao Dia do Rock, o Canal BIS exibe uma programação especial com mais de 15 horas de duração.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Para o desempenho de Kiko Mascarenhas como o correto Gomes, de “Mister Brau”. O ator consegue se sobressair em suas cenas com Taís Araújo e Lázaro Ramos, deixando o personagem crescer cada vez mais na história.

FOI MAL

O desgaste da Band em relação ao “MasterChef Brasil”. Sem sabe lidar com o sucesso do reality show, a emissora apresenta uma exibição excessiva da produção, que dura quase duas horas e ainda conta com uma prévia, ao vivo, antes do episódio inédito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.