Idoso morre após suposta agressão


Por Tribuna

08/07/2016 às 16h15- Atualizada 08/07/2016 às 19h38

Um idoso de 65 anos morreu na tarde desta sexta-feira(8), após ter sido agredido. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, familiares da vítima relataram que o homem chegou em casa, na Rua Antônio Moreira, no Bairro Ipiranga, Zona Sul, por volta de 6h, com ferimentos pelo corpo e rosto. O idoso disse que teria sido agredido a pauladas por três indivíduos, sendo um deles morador do bairro. Apesar de estar se queixando de dores, apresentando um corte na cabeça e dificuldade para falar, ele tomou banho e foi dormir.

Por volta de 11h, ele acordou passando muito mal, o Samu foi acionado e poucos minutos depois dos socorristas chegarem, o idoso morreu, com parada cardiorrespiratória. Ainda não há informações sobre o local em que o crime ocorreu e sua motivação. A ocorrência foi registrada, a princípio, como homicídio consumado, ao final, a natureza mudou para lesão corporal. O suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.