Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira


Por Tribuna

08/07/2016 às 15h55- Atualizada 08/07/2016 às 19h27

Atualizada às 19h29

A Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres prendeu, na tarde de sexta-feira (8), o suspeito, 26 anos, de ter esfaqueado sua ex-companheira, 22, dentro de uma padaria, no Bairro Benfica. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (6). De acordo com a delegada Ione Barbosa, o homem foi detido na Zona Norte, em virtude de um mandado de prisão preventiva. A delegada afirmou que o homem confessou o crime e que já tinha histórico de violência doméstica desde 2013. “Ele, inclusive, havia sido preso no dia 31 de maio por ameaça a esta mesma vítima. O homem foi solto dia 1º deste mês e logo cometeu este crime”, disse.

PUBLICIDADE

Segundo ela, o suspeito tentou matar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento. A delegada pretende ouvir mais algumas testemunhas antes de encerrar o inquérito.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima continua internada na sala de urgência do Hospital de Pronto Socorro (HPS), em estado grave, sedada e respirando com a ajuda de aparelhos. A mulher foi atacada com três facadas, sendo duas nas costas e uma no peito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.