Canal Zap 06-07-2016


Por POR CAROL BORGES

07/07/2016 às 07h00- Atualizada 07/07/2016 às 08h49

LONGE DO ÓBVIO

Os olhos azuis e o perfil clássico de Bruno Gagliasso fazem dele o tipo ideal para interpretar mocinhos românticos. Ainda assim, o ator de 34 anos conseguiu driblar os temidos rótulos da televisão e se engajou em tipos complexos ao longo de sua trajetória. Escalado para ”Sol nascente”, próxima novela das seis, ele volta a fugir dos padrões ao viver o protagonista Mário. Apesar de não ocupar o posto de vilão da história de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, o personagem também não se encontra no herói romântico tradicional. “Mário tem a emoção à flor da pele. É intenso, sensível e ‘bon vivant’ ao mesmo tempo, mas vai descobrir esse amor por Alice (Giovanna Antonelli), sua melhor amiga”, explica. Na trama, o “mulherengo” Mário se vê apaixonado pela melhor amiga, que é quatro anos mais velha, após ela passar dois anos estudando no Japão. Durante esse período, ele percebe que não consegue ficar longe da filha de Tanaka, de Luis Melo. O último trabalho de Bruno na TV foi na novela “Babilônia”.

DESTAQUE MUSICAL

A cantora Ludmilla gravou uma participação na atual temporada de “Malhação”. Recentemente, a artista também esteve em um episódio de “Mister Brau”. A participação da cantora ainda não tem data definida para ir ao ar.

PUBLICIDADE

DELICADEZA CÊNICA

A Globo já gravou e editou a cena de sexo entre André e Tolentino, interpretados por Caio Blat e Ricardo Pereira, em “Liberdade, liberdade”. Para o diretor Vinícius Coimbra, as sequências irão focar nos dramas da condenação social dos dois personagens. “A cena, creio eu, deve ir além do desejo represado, da relação homossexual destes dois personagens. Ela deve refletir o drama de cada pessoa que sofre algum tipo de repressão ou condenação social, seja por sexo, cor, religião ou qualquer outra forma de segregação”, aponta. As sequências estão previstas para irem ao ar a partir da próxima terça, dia 12 de julho.

ESQUENTANDO

Após um início morno, o “MasterChef Brasil” assumiu uma audiência crescente em sua terceira temporada. Na última terça, dia 5, o programa atingiu 8 pontos de audiência alcançando a liderança no horário por 8 minutos. A produção registrou 7 pontos de média e share de 13%, ficando no terceiro lugar na faixa de exibição. O talent show também ocupou a vice-liderança por 33 minutos.

PRIMEIROS MOVIMENTOS

Falando em audiência, a estreia de “A terra prometida” marcou 17,2 pontos de média e 19 pontos de pico em São Paulo. O primeiro capítulo da segunda temporada de “Os dez mandamentos” registrou 19,1.

NA MEMÓRIA

O “Procurando Casseta & Planeta”, novo projeto do grupo para o Multishow, contará com menções ao humorista Bussunda, morto em 2006. A produção contará com imagens de arquivo de Bussunda. O programa irá mostrar o que aconteceu com cada um dos Cassetas depois que o humorístico da Globo acabou.

RÁPIDAS

# No episódio desta quinta de “Chapa quente”, Marlene sofre com uma crise de idade.

# O humorista Pedro Manso e a cantora Aline Rosa participam do “Ferdinando Show” desta quinta.

# Hoje, o “Câmera Record” apresenta uma reportagem sobre alimentação saudável e contará com 10 especialistas no assunto.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

O positivo primeiro capítulo de “A terra prometida”, da Record. Em suas sequências inicias, o folhetim mostrou avanços de produção e texto em relação à tediosa segunda temporada de “Os dez mandamentos”.

FOI MAL

A fraca abertura de “A terra prometida”. O vídeo em animação deixa a novela com ares de produção infantil e pouco representa a trama.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.