Profissional do Google fala sobre marketing digital na UFJF


Por Tribuna

09/12/2014 às 15h56- Atualizada 10/12/2014 às 12h32

Julio Soto vai falar sobre marketing digital
Julio Soto vai falar sobre marketing digital

O Google Business Group (GBG) e o Google Student Ambassador de Juiz de Fora trazem à cidade, na próxima quinta-feira (11), Julio Soto, um dos profissionais da Google que trabalha no México. Bacharel em Administração de Empresas pela The American University of London, no Reino Unido, e especialista do Google em negócios na internet, ele fala sobre marketing digital no anfiteatro Itamar Franco, a partir das 19h.

Soto veio ao Brasil em dezembro para realizar uma série de treinamentos para o Google em São Paulo e é responsável por liderar comunidades da empresa na América Latina. O evento gratuito é focado na capacitação de empreendedores da região, mas é aberto a toda a comunidade, mediante inscrição. As atividades incluem ainda workshops de Raoni Silvestre, da Resultado Digital, e Renan Caixeiro, agência E-Dialog.

PUBLICIDADE

O GBG é uma comunidade que compartilha conhecimento sobre a internet e a tecnologia para o empreendedorismo e é composto por profissionais atuantes no mercado que atuam voluntariamente. Já o Google Student Ambassador é um programa da Google que permite a universitários atuarem como elo entre a empresa americana e as universidades. Um dos objetivos da palestra, conforme o organizador, Renan Caixeiro, é “trazer para o mundo do marketing digital empreendedores que ainda não conhecem todo o potencial dessas ferramentas”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.