Homem fica em estado grave após ser golpeado com paralelepípedo


Por Tribuna

01/07/2016 às 09h33- Atualizada 01/07/2016 às 17h52

Um homem, ainda não identificado, ficou gravemente ferido após ser golpeado diversas vezes na cabeça com um paralelepípedo, no Bairro Industrial, Zona Norte, na noite de ontem. Conforme informações do documento policial, a PM foi acionada por uma testemunha que, de sua casa, ouviu gritos de socorro da vítima. Ao chegar na janela, ela visualizou uma mulher, que estaria na companhia de uma criança, batendo com a pedra na cabeça da vítima e gritando “você nunca mais vai bater em ninguém”. Ao perceber que era observada, a agressora fugiu com a criança, que teria em torno de 5 anos.

O Samu foi acionado e socorreu o homem para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internado em estado grave. Ele não tinha documentos e não foi reconhecido por nenhuma testemunha que esteve no local do crime. A mulher não foi encontrada pela PM, e o paralelepípedo foi apreendido.  O caso segue para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.