Renan é regularizado e pode estrear pelo Tupi


Por Bruno Kaehler

30/06/2016 às 16h36

Campeão mundial pelo São Paulo em 2005, o volante Renan foi regularizado na tarde desta quinta-feira (30) junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode fazer sua estreia com a camisa do Tupi na Série B do Campeonato Brasileiro, competição em que o Carijó visita o Vila Nova (GO), às 20h30 desta sexta (1º), no Serra Dourada, pela 14ª rodada da competição nacional.

Renan rescindiu contrato com o São Bento para atuar pelo Tupi (Foto: São Bento/Jesus Vicente/Divulgação)
Renan rescindiu contrato com o São Bento para atuar pelo Tupi (Foto: São Bento/Jesus Vicente/Divulgação)

A imediata utilização de Renan não estava prevista.  Contratado no último sábado (25), o jogador, ex-São Bento (SP) e Portuguesa (SP) – onde trabalhou com o técnico alvinegro Estevam Soares -, chegou a Juiz de Fora na segunda (27) e, com a suspensão de Rafael Jataí na derrota para o Sampaio Corrêa, foi convocado para embarcar rumo a Goiânia, já integrando o elenco relacionado para o próximo compromisso da equipe.

PUBLICIDADE

O meio-campista de marcação faz, na tarde desta quinta, no CT do Atlético-GO, o primeiro treino com os novos companheiros.

Silvy fora

Quem não estará em campo pelo Alvinegro de Santa Terezinha é o atacante Thiago Silvy. O jogador sofreu uma cotovelada na altura do tórax contra o Sampaio Corrêa e retorna a Juiz de Fora por precaução, sendo posteriormente avaliado pelo departamento médico carijó. Não haverá reposição no elenco relacionado para o jogo desta sexta.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.