Meia Octávio, ex-Botafogo, é apresentado pelo Tupi


Por Bruno Kaehler

29/06/2016 às 15h24- Atualizada 29/06/2016 às 15h32

Ciente do cenário preocupante do Tupi na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Octávio foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (29), no Espaço Torcedor, na sede social carijó, com semblante diferente do rotineiro no dia-a-dia do atleta. “Sou um cara divertido, gosto de brincar, mas sei que a situação do Tupi não é confortável. Gosto e estou aqui para vencer. Meu espírito é esse, de vitórias”.

Octávio vestiu a camisa carijó pela primeira vez nesta quarta-feira (Foto: Bruno Kaehler)
Octávio vestiu a camisa carijó pela primeira vez nesta quarta-feira (Foto: Bruno Kaehler)

O jogador de 22 anos chega por empréstimo do Botafogo até o fim da Série B mesmo contra a vontade do técnico do Glorioso. Marcado por discussões com torcedores, a direção da equipe carioca optou pelo acordo com o Alvinegro juiz-forano. “O Ricardo Gomes queria que eu ficasse, mas com o que houve com a torcida, acabaram me colocando para empréstimo e vim para o Tupi”, admitiu Octávio, que ressaltou a qualidade do elenco carijó, mostrando otimismo.

PUBLICIDADE

“O Campeonato é longo, vi o jogo ontem e o time tem qualidade para sair dessa situação. Chego para somar e até o final da competição já acredito que o time vai estar de 10º colocado para a frente”, declarou. Revelado pelo Botafogo, Octávio foi emprestado também para o ABC (RN) e Fiorentina, da Itália.

Renan viaja

O volante Renan, que deveria ser apresentado ao lado de Octávio, acabou embarcando com destino a Goiânia, onde o Tupi visita o Vila Nova às 20h30 da sexta-feira (1º), no Serra Dourada, pela 14ª rodada da Série B. O atleta foi convocado para suprir a ausência do capitão Rafael Jataí, que recebeu o sexto cartão amarelo no torneio nacional, estando suspenso do embate.

O recém-contratado, ex-São Bento e campeão mundial de clubes com o São Paulo em 2005, pode estrear mesmo sem ter realizado nenhuma atividade com o elenco juiz-forano.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.