Homem é baleado e tem sua casa incendiada


Por Tribuna

28/06/2016 às 10h13

Um homem de 34 anos foi baleado e teve sua casa incendiada pelo ex-marido de uma mulher com quem ele já teria tido um relacionamento amoroso. O caso aconteceu por volta de 18h de segunda-feira (27), quando o suspeito procurou a vítima em sua casa, no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste. Conforme o registro policial, a vítima informou aos policiais que o suspeito chegou no local  armado de revólver e questionou se ele teve algum envolvimento amoroso com sua ex, uma mulher de 36 anos. O homem teria confirmado o caso, mas disse que a mulher já estava com outro namorado.

Diante da resposta, o suspeito começou a agredir a vítima com tapas e coronhada. Em seguida, ordenou que ele “sumisse” e atirou em direção ao chão. O homem começou a correr e ouviu mais três disparos, um deles atingiu sua coxa direita. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatado que a bala transfixou sua coxa.

PUBLICIDADE

Na unidade médica, os policiais tiveram a informação de que a casa da vítima havia sido incendiada pelo atirador. No local, a ex-mulher do suspeito informou que foi ameaçada por ele  e o viu entrando no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o imóvel tinha sido totalmente consumido pelas chamas. A PM fez rastreamento, mas o criminoso não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.