Canal Zap 27-06-2016


Por CAROL BORGES

28/06/2016 às 07h00- Atualizada 28/06/2016 às 08h33

COM CORAGEM

As gravações da série “Sem volta”, da Record, exigiram bastante esforço físico de Juliana Schalch. Abordando a história de montanhistas que se perdem na mata durante uma trilha, a produção teve boa parte de suas sequências realizadas na Região Serrana do Rio de Janeiro. Não à toa, a atriz precisou encarar diversas situações adversas, como frio, calor e altas montanhas. “É maravilhoso gravar em locais de natureza. Tudo é mais difícil, mas, ao mesmo tempo, a experiência é incrível. Gosto do tom de aventura da trama como um todo. As personagens são colocadas à prova em situações complexas e perigosas”, afirma. Na história, ela vive a executiva Suzana, que, desde nova, está envolvida com montanhismo e natureza. Assim como acontece com parte dos personagens, Suzana também ficará perdida durante uma expedição. “É uma jovem com o tino forte para liderança. Quando acontece de o grupo se perder, a Suzana toma para si a responsabilidade de ajudar o grupo a se salvar”, adianta. Além da série da Record, Juliana está no ar na nova temporada de “O negócio”, da HBO, onde vive a protagonista Luna. Atualmente, a produção vai ao ar em toda a América Latina, Estados Unidos e alguns países da Europa. “Estamos todos muito felizes com o sucesso da série”, vibra.

DESAFINANDO

A final do ”Superstar”, no último domingo, dia 26, não empolgou a grade vespertina da Globo. O reality show registrou 9,4 pontos de média. A temporada passada alcançou média de 12 pontos, quando era exibido nas noites de domingo.

PUBLICIDADE

DE VOLTA

Após 16 anos de folga das novelas, Denise Fraga deu início às gravações de “A lei do amor”, próximo folhetim das nove. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela fará uma participação na primeira fase da história como a mãe da protagonista Heloísa, que será vivida por Isabelle Drummond na juventude e, depois, por Claudia Abreu. O folhetim tem estreia prevista para outubro.

NA LISTA

Paulo Verlings estará em “Rocky story”, próxima novela das sete. Na trama escrita por Maria Helena Nascimento, ele será Romildo. Recentemente, o ator esteve em “Babilônia” e na série ”Espinosa”, do GNT.

PLACAR FAVORÁVEL

A Band está colecionando bons resultados com a exibição da UEFA Eurocopa 2016. No sábado, dia 25, a vitória da seleção portuguesa sobre a Croácia registrou média de 9 pontos e share de 17% . Já o confronto entre País de Gales e Irlanda do Norte alcançou média de 6 pontos, share de 13% e pico de 7 pontos. No domingo, a partida entre Alemanha e Eslováquia atingiu pico de 7 pontos, marcando média de 6 pontos e share de 12%.

PAUSA

As Olimpíadas do Rio de Janeiro irão movimentar a grade da Globo. Ao longo do mês de agosto, o “Zorra” não irá ao ar durante dois sábados.

RÁPIDAS

# O “rapper” e repórter Thaíde e o produtor musical e apresentador Miranda participam do ”Bate & volta” desta terça.

# Hoje, na prova de eliminação do “Masterchef Brasil”, os competidores terão de preparar uma receita utilizando o café como ingrediente obrigatório.

# O “Música boa ao vivo” recebe, nesta terça, Joelma, Preta Gil e Sandra de Sá.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Para o ótimo musical “A nova loira do trust”, do Zorra, no último sábado. A produção conseguiu se manter atualizada e fez uma sátira inteligente do atual momento político do país.

FOI MAL

Para o trio formado por Leonora, Penélope e Rebeca, vividas por Ellen Rocche, Carolina Ferraz e Malu Mader em “Haja coração”. Sem empolgar na história, o trio de mulheres parece destoar do resto da novela e ainda não mostrou sua função no enredo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.