Canal Zap 24-06-2016


Por CAROL BORGES

25/06/2016 às 07h00

PERFIL CERTO

Giovanna Ewbank sempre se considerou uma pessoa comunicativa e curiosa. Não à toa, ela sempre soube que poderia usar essas características para ocupar funções além da dramaturgia na TV. Após uma tímida passagem pela “TV Globinho” como apresentadora, a atriz encara a posição de repórter no “Vídeo show”. “Estou muito feliz e confortável com o que estou fazendo. Esse meu lado comunicativo casa com essa função de repórter e apresentadora”, valoriza ela, que, em junho, completa um ano no vespertino. “Estamos com uma equipe muito amiga. A gente se diverte fazendo o programa e isso é refletido para o público”, completa. Muitas vezes na bancada ou em reportagens ao vivo, Giovanna afirma que já passou por algumas situações constrangedoras no ar. “Já paguei alguns micos. Chamei uma pessoa pelo nome errado. É muita coisa (risos)”, explica. A última novela da atriz foi “Babilônia”, onde fez uma participação especial.

PUBLICIDADE

ENCARANDO A TECNOLOGIA

A Globo está cada vez mais adepta das plataformas digitais. O “Tamanho família”, novo programa de Marcio Garcia, só estreia no próximo dia 10 de julho. No entanto, no dia 3, uma edição especial estará disponível no GloboPlay, plataforma de ”video on demand” da emissora.

BOLA EUROPEIA

A partir deste fim de semana, a Globo passa a exibir as partidas pelas oitava de final da UEFA Eurocopa. Neste domingo, dia 26, a emissora leva ao ar o jogo entre França e Irlanda do Norte, que acontece no estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon. A transmissão acontece dentro do ”Esporte espetacular” e tem narração de Alex Escobar com comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira.

BARRAQUINHAS

Larissa Manoela gravou uma participação especial na competição do “Bake off Brasil – Mão na massa” deste sábado. A protagonista de ”Cúmplices de um regaste” também será uma das juradas da disputa. O episódio terá como tema os sabores típicos das festas juninas.

HISTÓRIAS PESADAS

De folga da TV desde o fim da densa “Ligações perigosas”, Marjorie Estiano contará com um papel delicado em “Justiça”, nova minissérie da Globo. Na trama de Manoela Dias, que também assinou a adaptação do clássico de Choderlos de Laclos, a atriz será Beatriz, uma talentosa bailarina que será atropelada em um acidente. Após ficar tetraplégica, ela pedirá ajuda ao marido, Maurício, de Cauã Reymond, para fazer a eutanásia.

O conteúdo continua após o anúncio

AVALIAÇÃO

A equipe da versão brasileira do “X Factor” vai promover inscrições presenciais neste fim de semana em Belém e em Salvador. Para concorrer a uma vaga na competição, seja solo ou em grupo, o participante precisa ter no mínimo 16 anos. Também já estão programadas inscrições presenciais no Rio de Janeiro e em Goiânia nos dias 2 e 3 de julho. Apresentado por Fernanda Paes Leme, o talent show tem estreia prevista para o segundo semestre.

RÁPIDAS

# Camila Queiroz, Pablo Sanábio e Lucy Alves participam do “Estrelas” deste sábado.

# Neste domingo, as bandas Bellamore, OutroEu, Fulô de Mandacaru e Plutão Já Foi Planeta disputam a final do “Superstar”.

# Amanhã, o “Canal Livre”, da Band, recebe o especialista em contas públicas Raul Velloso para analisar as últimas medidas do governo federal para tentar equilibrar a economia do país.

FOI BEM

Para o bom desempenho de João Baldasserini, que vive o “playboy” Beto em “Haja coração”. O ator encontrou um tom cômico para o papel, o que não deixou o personagem com ares de vilão.

FOI MAL

A repetição de entrevistados do “Humor Multishow”. Na maioria das edições, o programa conta com os mesmos participantes opinando sobre diferentes temas em diversos episódios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.